21 de outubro de 2009

Ahhh....

Ahh como eu odeio isso... pisar em ovos para que o outro não se contrarie e não vá embora.... policiar cada ação, cada atitude, cada movimento para que sempre agrade o próximo, porque conhecendo como você conhece certamente não irá gostar e deixará as coisas ainda piores....


Ahh como eu detesto, quando meu ponto central sai do eixo e eu me perco em minhas prioridades.... quando eu troco os pés pelas mãos e falo demais, sem aquele filtro entre cérebro e boca, sem perceber que esta em exagero, detesto quando o álcool entra e deixa a verdade fantasiada de imaginação sair... e não percebo que não tudo isso não terá um bom final... e que na maioria das vezes isso acontece porque, simplesmente gosto demais... e tenho o medo de perder de ter que recomeçar...


Ahh como eu não gosto de sentir que o fim pode e certamente esta chegando novamente, sem saber se realmente será o fim definitivo ou se será somente mais um capitulo a ser terminado antes de um outro começar... sentir que cada batalha vencida não foi o bastante para a vitória da guerra, que o esfriamento de palavras esta cada vez mais presente, os demais compromissos são muito mais importantes ... e que seus assuntos já não são tão interessantes quanto eram antes... que ao tentar contar suas aventuras,tornar o assunto também dinâmico para você, percebe ser em vão.... e logo é interrompida pelas novidades e assuntos que são de outra preferência...


Ahh como queria que fosse diferente, que eu pudesse dizer exatamente o que eu sinto, que eu pudesse bancar compromissos solitários, em grupo ou à dois, que eu conseguisse fazer com que você sentisse exatamente o que eu sinto, mas sem se cansar tão cedo, como sempre acontece.


Ahh como eu queria dizer, só mais uma vez, sem sentir medo de qualquer reação, que um dos inúmeros sonhos que eu tenho, é um dia construir algo mais concreto com você, quem sabe casamento, família, sonhos, companheirismo.... e que, sim, eu realmente amo....


E ahh..... como eu gostaria de ouvir uma única e simples frase: “ EU TAMBÉM.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário