7 de dezembro de 2009

MUDAR FAZ BEM!

Porque Mudar faz bem!


Como diz o ditado, MUDAR FAZ BEM, e muito!

Nestas últimas semanas muitas coisas foram refletidas, “estudadas” digeridas e mudadas...


Mudas de ares, faz bem....

Mudar de lugares faz bem...

Mudar conversas, faz bem...

Mudar esportes, lugares para prática...


Mudar de pensamentos, sentimentos e sonhos, não é nenhum pouco fácil, mas certamente é um grande desafio, e eu, sou praticamente movida à desafios, então vamos que vamos, porque este será só mais um na nova jornada!


Mas, tem certas coisas que é melhor ainda quando voltamos...

Voltamos a enxergar nossas prioridades que por certos medos, anseios e falta de espaço ficaram ali apagadas, mas nunca esquecidas!


Tá ai uma coisa boa nisso tudo, eu sempre volto à me encontrar...

Tá aí uma coisa que eu tinha saudade, de me sentir bem comigo mesma, mesmo nas horas mais difíceis...

Tá aí uma coisa que preciso mudar em mim, nunca mais deixar apagar a Thais, nunca deixar de mudar, simplesmente porque MUDAR FAZ BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário