13 de janeiro de 2010

Quebrando records

Superar desafios não tem preço mesmo...


Estou super tentando entrar definitivo numa onde fitness por vários motivos: emagrece, faz bem à pele, ao corpo, organismo, eu aproveito o dia, libero endorfina, suo, vejo pessoas, tomo meu coco, penso na minha vida, no ano que esta só começando, nas quase 360 possibilidades, enfim... tem muitos motivos que me levaram a isso e eu realmente tenho gostado muito.


Depois de tudo isso me sinto bem, com vida, com vontade de seguir em frente, tomo meu banho e durmo pesado e cedo, acordando cedo também e recomeçando o dia com mais uma atividade outdoor.


Ontem, acordei as 7h30 e vim para loja de bike, uma coisa que estou começando ainda, mas que já me atrai... fico vendo esses programas de TV de meninas viajando de bike por ai e curto mesmo, logo penso “ um dia serei eu”.. enfim... vim para loja mas resolvi fazer um caminho mais longo e puxado.. então me vi ali pela casa de Jesus super serelepe e feliz quando me dei de cara com uma ENORME subida e depois dela outra e mais uma. Claro que tive que empurrar um pouco a bike, mas tudo bem segui em frente, foram 20 minutos muito cansativos e importantes!


Cheguei na loja, fiz faxina tomei banho e trabalhei... sai da loja com uma amiga minha, a FER, e fomos para a lagoa do taquaral, mesmo com o céu preto cheio de trovões.... e não é que lá não estava chovendo? Corri a lagoa toda... isso mesmo, depoisde quase morrer de manhã com a bike, da faxina ainda tive pique para correr a volta toda pela 1 vez e no mesmo tempo que fazia antes quando intercalava com caminhadas!!!!!


Adorei... a sensação de estar conseguindo superar desafios, bater records e fazer algo que é saúdavel e me faz bem, realmente não tem preço!


Hoje tem mais, quem topa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário