9 de setembro de 2009

Faltam dois dias!!!

Ahhh esta chegando!!!!!

Nem acredito que o dia 11 de Setembro, finalmente esta próximo! Não não é pela morte do Toninho ou por conta daquele merda toda que caiu, explodiu etc etc etc... simplesmente é meu aniversário!!!!!

Não sei por que, mas sempre, dês de pequena adora comemorar meu aniversário... conto os meses, os dias, as horas.... não vejo o momento de dizer: Hoje é meu dia!! É meu aniversário!!!!!!!!!!!!

Simplesmente: A-D-O-R-O!

Tudo começa com uns 3 meses de antecedência... pensando seriamente em como comemorar, onde ir, se separa família de amigos, se não separa.... aí começam as famosas planilhas...ahhh ta ai outra coisa que eu ADORO: fazer planilhas!!!!

Planilhas de opções de lugares, de convidados a serem chamados, dos que geralmente não vão, dos que sempre vão ( e eu adoro), dos que nunca foram chamados antes, mas agora serão... Planilhas do que servir para comer, do que comprar para beber, para decoração: bolo, vela, bexigas,enfeites, descartáveis... Planilhas com valores, do que ainda falta comprar, do que já esta comprado e separado... Planilha do que levar para o local da festa: material de limpeza, utensílios domésticos, comes bebes, acessórios de cozinha, de organização.... Planilhas marcando o que já temos em casa, o que já esta separado, o que já esta no lugar... Planilha de valores que vai custar, valores que eu posso gastar, valores que realmente custaram.... planilhas, planilhas, planilhas......

E não é que elas ajudam... depois disso tudo,vi que seguindo as planilhas as compras ficaram abaixo do orçamento esperado!!!

Bom, agora tenho a dizer: QUE VENHA A FESTA, PQ AS COISAS JÁ ESTÃO TODAS COMPRADAS ORGANIZADAS, SEPARADAS, ARRUMADAS, PAGAS E....... PLANILHADAS!!

Adoro meu aniversario, adoro organizar meu aniversário, adoro o café da manhã na cama do dia do meu aniversário, adoro a canção de parabéns exclusiva da família do dia de aniversário.... adoro ver meus amigos e minha família no meu aniversário.... e neste ano, ainda estarei de “José Inocêncio com meu Jequitibá Rei”, o que mais eu posso querer?!?!?!

FALTAM DOIS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: