30 de setembro de 2009

Porque tem dias que é assim....

tem dias que eu acordo, com um super bom humor, disposta a vir trabalhar, dar tudo de mim, confiante que sera um dia produtivo, acreditando naquilo que sonhei e correndo atras das coisas para que elas dêem certo.

E então... acontece sabe-se lá o que, que me deixa, a primeira impressão, esquisita... depois vai me derrubando aos poucos, fazendo com que questione tudo mais uma vez, me fazendo rever prós e contras, tempos e condições, soluções e novos perregues.

Me pego ouvindo todos os tipos de musicas melancólicas, principalmente as de musicais, que eu adoro, me pego dramatizando coisas, esquivando de outras... credo... pra que essa fossinha do nada?!?!


Bom, mas hoje é só mais um dia, e sim, eu posso ter meus dias de fossa.... trabalho feito louca, vivo na "festa do estica e puxa" falando financeiramente, corro dali, corro de lá... morro na praia, volto à vida e à nadar em outras direções para ver se o resultado muda em algo....

QUER SABER, HJ É MEU DIA DE FOSSINHA... E EU, AH EU VOU CURTI-LO!
seey

Nenhum comentário:

Postar um comentário